Amendoim e manteiga de amendoim

Amendoim e manteiga de amendoim são naturalmente livre de colesterol amendoim e manteiga de amendoim são proteínas potências de cedência de 15% (de 7,6 g) da Referência de Ingestão Diária (RDI) nível (50 g) de proteína por porção (uma onça de amendoim ou duas colheres de sopa de manteiga de amendoim).

Pesquisa atual suporta uma conexão entre uma dieta rica em alimentos de origem vegetal e redução de riscos de doenças, especialmente doenças do coração e câncer. O amendoim é uma planta importante de alimentos que podem ser substituídos por proteína animal é mais elevada em gordura saturada.

manteiga de amendoim

Comer amendoim, manteiga de amendoim e castanhas, cinco ou mais vezes por semana, podem cortar o risco de doença cardíaca em até 50%, com base em um grande número de estudos populacionais. Estes incluem a de Harvard Nurses Study (British Medical Journal, 1998) e de Loma Linda Sete Dias Adventista de Estudo (Archives of Internal Medicine, 1992).

Nutriente-densos, amendoim e manteiga de amendoim contêm muitas vitaminas e minerais, que são, muitas vezes, falta na dieta Americana padrão. (Apenas uma onça de amendoim contém cerca de metade das 13 vitaminas necessárias para o crescimento do corpo e a manutenção de mais de um terço dos 20 minerais necessários!)

Uma onça de matérias amendoim contém 17% (68mg) da Referência de Ingestão Diária (RDI) nível (400 mg) de ácido fólico. o March of Dimes Defeitos de Nascimento Fundação recomenda incluindo ácido fólico na dieta nas primeiras semanas de gravidez para prevenção de defeitos congênitos do tubo neural.

O consumo

Além disso, estudos têm mostrado que o consumo de folato está associado com um menor risco de doença cardíaca (Estudo de Saúde de Enfermeiras, British Medical Journal, novembro de 1998). Uma onça de amendoim fontes de 29% (2,6 mg, -aTE) de Referência de Ingestão Diária (RDI) nível (9mg, -aTE) de Vitamina E. a Vitamina E, a partir de fontes de alimentos foi encontrado para reduzir o risco de doença cardíaca, de acordo com um estudo publicado na New England Journal of Medicine, Maio, 1996.

Uma onça de amendoim contém cerca de 73 mg de resveratrol. Uma ocorrência natural da planta ou compostos fitoquímicos, o resveratrol presença no vinho tinto tem sido associada com a redução de doenças cardiovasculares e tem sido creditado como o fator de o “Paradoxo francês” (apesar de um alto teor de gordura da dieta, os franceses têm, surpreendentemente, uma baixa taxa de doença cardíaca).

A pesquisa atual indica que muitos dos minerais encontrados em amendoim cobre, fósforo, magnésio, ferro, potássio, selênio, zinco e cálcio, pode ter um efeito protetor para a doença coronariana. O benéficos da planta de gordura em amendoim, que é de cerca de 81% de insaturados (considerada “boa” gordura) pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol quando ele substitui saturada, gordura animal na dieta.

A saúde

Sob os regulamentos da FDA, manteiga de amendoim contém zero (0) de gordura trans cada onça porção de amendoim contém 2.4 gramas de fibra dietética. Dietas ricas em gorduras monoinsaturadas, a partir de alimentos como amendoim, manteiga de amendoim e azeite de oliva são superiores para as dietas baixas em gordura para a saúde cardíaca, segundo um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition (dezembro de 1999).

Dietas ricas em monounsaturates melhorar os fatores de risco para o colesterol (incluindo LDL e HDL) e triglicérides. Eles reduzem o risco de doença cardíaca em 21% contra apenas 12% para as dietas baixas em gordura para obter mais saúde e nutrição informações, visite o Amendoim Instituto do web site www.peanut-institute.org.

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