Benefícios do consumo de pêssego

Pêssegos são, caracteristicamente, um difusa fruta nativa do noroeste da China. Eles são um membro da pedra frutas família, tendo um grande meio de sementes, assim como as cerejas, damascos, ameixas e nectarinas. O interior da carne de um pêssego pode variar na cor, do branco para o amarelo ou o laranja. Existem dois tipos diferentes de variedades de pêssegos: cantaria e clingstone, dependendo se a carne varas para o interior da semente ou vem facilmente separados.

Pedra de frutas, como pêssegos, ameixas e nectarinas têm sido mostrados para afastar doenças relacionadas à obesidade, como diabetes, síndrome metabólica e doenças cardiovasculares. De acordo com um estudo da Texas A&M, pedra de frutas, como pêssegos, ameixas e nectarinas têm sido mostrados para afastar doenças relacionadas à obesidade, como diabetes, síndrome metabólica e doenças cardiovasculares.

A fruta

O estudo sugere que a pedra frutas têm bioativos e compostos fenólicos com anti-obesidade e propriedades anti-inflamatórias que também pode reduzir o colesterol ruim (LDL) associados com doenças cardiovasculares. Os autores atribuem os benefícios para quatro dos principais grupos fenólicos em frutas de caroço: antocianinas, ácido clorogênico ácidos, quercetins, e catequinas, todos os que trabalham juntos e complementam-se para combater doenças relacionadas com a obesidade.

Como uma excelente fonte de forte antioxidante vitamina C, pêssegos também pode ajudar a combater a formação de radicais livres conhecidos por causar câncer. Enquanto uma adequada ingestão de vitamina C é necessária e muito benéfico como um antioxidante, a quantidade necessária para consumir, para fins de tratamento para o câncer é pensado para ser além da ingestão oral.2

Rica em fibras, a ingestão de todos os frutos e legumes são associados com um risco reduzido de câncer colorretal. O antioxidante vitamina C, quando consumido em sua forma natural (em alimentos integrais, tais como pêssego) ou aplicado topicamente, pode reduzir as rugas, melhorar a textura da pele e ajudam a combater os danos da pele causados pelo sol e poluição. A vitamina C também desempenha um papel vital na formação de colágeno, o sistema de apoio de sua pele.

O consumo

Outro estudo, da Texas A&M mostrou que pêssegos e ameixas extratos foram eficazes para matar até mesmo os mais agressivos tipos de células de câncer de mama e não danificar células saudáveis normais no processo. Estudos têm mostrado que os diabéticos tipo 1 que consomem com elevado teor de fibra em dietas têm menores níveis de glicose no sangue e os diabéticos de tipo 2 pode ter melhorado o açúcar do sangue, lipídios, e os níveis de insulina. Um pêssego médio fornece cerca de 2 gramas de fibra.

As fibras, potássio, vitamina C, e a colina de conteúdo em pêssegos todos apoiar a saúde do coração. Um aumento na ingestão de potássio, juntamente com uma redução na ingestão de sódio é o mais importante na dieta de mudança que uma pessoa pode fazer para reduzir seu risco de doença cardiovascular, de acordo com o Dr. Mark Houston, um professor clínico associado de medicina na Vanderbilt Medical School e diretor de Hipertensão do Instituto no St. Thomas Hospital, em Tennessee.3

Vitaminas

Em um estudo, aqueles que consumiram 4069 mg de potássio por dia tinham uma participação de 49% menor risco de morte por doenças isquêmicas do coração em comparação com aqueles que consumiam menos de potássio (cerca de 1000 mg por dia).3 Uma maior ingestão de frutas (3 ou mais porções por dia) tem sido mostrado para reduzir o risco e a progressão da degeneração macular relacionada à idade.

É importante observar que os benefícios de consumir frutas e legumes de todos os tipos, incluindo os pêssegos, são infinitas. Como planta consumo de alimentos sobe, o risco de todas as doenças relacionadas com o estilo de vida (tais como a obesidade, diabetes e doenças do coração) vai para baixo. Alta ingestão de frutas e vegetais está associada também com uma pele e cabelo, aumento de energia, menor peso e menor risco de mortalidade.

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