Transição da perda de peso

Você quer se tornar uma pessoa mais saudável e você sabe que sua dieta pode usar uma grande reformulação. Mas por onde começar? Você deve ir fria, a turquia e desistir de todos os seus maus hábitos alimentares, ou você deve gradualmente fazer alterações em sua dieta? Se você é alguém que é novo para a alimentação saudável, a tarefa de fazer a transição de comer junk food todos os dias para comer refeições saudáveis e snacks podem parecer intransponíveis.

No entanto, a parte mais difícil é começar. Depois de tomar a decisão que você vai fazer uma alimentação saudável uma prioridade em sua vida, fica mais fácil a cada dia. Se você realmente quiser ser bem sucedido na perda de peso, você precisa fazer mudanças graduais que você pode sustentar por toda a vida.

Aumentar a perder de peso

A investigação tem demonstrado que os mais lento você a perder o peso, o mais provável você é realmente mantê-lo fora para o bem. Menor, realista, exequível alterações ao longo do tempo, vai garantir que você pode ter sucesso sem causar burnout ou frustração.

Comece por livrar-se de apenas um a dois saudável itens em primeiro lugar, eliminando estes alimentos por várias semanas. Reavalie seus hábitos alimentares a cada duas semanas e ver o que de novo, as pequenas mudanças que você pode fazer. Depois de várias semanas, você vai ver o número na escala de ir para baixo e ele vai motivá-lo a fazer mais alterações, e você vai perceber que não precisa ser feito de uma só vez.

A cada duas semanas, definir um novo objetivo, fazer pequenas mudanças a cada vez. Um bom ponto de partida é o de dar refrigerante ou qualquer outro alto teor calórico da bebida. Frozen cappuccino, alguém? Desde que nós não sentimos como o total de calorias líquidas, como fazemos, de alimentos sólidos, esta é uma maneira fácil de cortar calorias de sua dieta (levando à perda de peso), sem fazer você se sentir como você está com fome o tempo todo.

Dicas para facilitar

Outra forma de facilidade para uma alimentação mais saudável é reduzir o número de vezes que você come fast-food ou refeições do restaurante. É quase impossível evitar jantar fora completamente, porque muitas vezes é um evento social, mas você pode torná-lo menos de um hábito.

No entanto, muitas vezes, anteriormente jantaram no local (fast-food ou restaurante), corte de frequência no semestre por várias semanas. Se você usou para jantar fora, quatro vezes por semana, tente fazer isto duas vezes por semana, por duas a três semanas.

Em seguida, corte a frequência na metade de novo, jantar fora só uma vez por semana. Continuar este ciclo e provavelmente você vai perder peso durante a poupar dinheiro. Sair para comer deve se tornar mais uma comemoração ou ocasião especial experiência e não a norma.

Como funciona

Se você tem uma sobremesa após cada jantar, tente desfrutar de uma sobremesa apenas uma ou duas vezes por semana. Isto irá cortar calorias e você pode descobrir que você vai realmente saborear aqueles que uma vez por semana sobremesas muito mais do que quando você tinha todos os dias.

Considere-se lentamente para a transição de um alto teor calórico versão de um alimento para uma de baixa caloria versão do mesmo alimento ao invés de evitá-la completamente. Por exemplo, se você sempre bebeu todo o leite, você provavelmente não vai passar para o leite desnatado e instantaneamente amor.

Deixe um comentário